UniRedentor/Afya avança com o Programa Afyados

-

28/10/2020 - Nino Bellieny

No sábado passado, 24 de outubro, os integrantes do Programa Líderes Afyados, passaram horas  de importante aprendizado em uma mentoria online, com direito à uma palestra proferida pelo reitor da UniRed, Prof. Joaquim Cunha, abordando sobre os diversos conceitos de liderança, tendo como público alvo, os universitários escolhidos por suas respectivas turmas, os Líderes Afyados, em uma simpática alusão à Afya Educacional.

Estes jovens representantes estão sendo orientados para serem pessoas melhores em todos os sentidos, atuando como multiplicadores de conhecimentos, ainda como graduandos.
Eles são representantes de turma ligados diretamente às suas coordenações, fixando um elo com os corpos docente e discente, deixando a vida acadêmica mais fluida e motivada, além de estarem preparados para assumirem lideranças com conhecimento e habilidades técnicas no mercado profissional, independente das áreas em que se graduarem.

Eles tomaram posse em 24 de setembro recente, e de lá para cá, realizaram várias reuniões online, as mais recentes no dia 20 de outubro, para darem boas-vindas e Orientação NPS/CPA, dois dias depois conversaram com o Reitor Joaquim Cunha e no dia 24 de outubro, a partir das 10h, debateram uma série de assuntos e receberam palestras de mentoria.
Os Líderes Afyados seguem absorvendo conhecimentos e repassando para os colegas, mostrando a efetividade do programa.