A UniRedentor conta com um Departamento de Internacionalização com o objetivo de promover a troca tecnológica e científica entre seus discentes de graduação e instituições estrangeiras, por meio de programas de intercâmbio acadêmico. A equipe é composta por um grupo multissetorial, que conta com professores, técnicos, membros do administrativo e coordenadores, visando a representatividade de todos os envolvidos na formação acadêmica do aluno. Buscamos ampliar as possiblidades de crescimento oportunizando a vivência de outras metodologias de ensino, bem como de outros ambientes acadêmicos. A UniRedentor é também Centro Aplicador do TOEFL, oportunizando aos alunos e egressos exame de proficiência na língua mais falada do mundo.

Caso você queira saber mais sobre nossas parcerias e/ou conhecer melhor o Departamento, entre em contato pelo e-mail internacionalizacao@redentor.edu.br.

“I would rather own a little and see the world, than own the world and see a little.” – Alexander Sattler


Parcerias:
SANTANDER
TOFEL
WINNIPEG
LABLÍNGUAS

 

Oferta de curso de Extensão em:

- Do you wanna travel? (Curso de preparação para intercâmbios e viagens em geral).

- Preparação para Prova de Proficiência

 

DÚVIDAS FREQUENTES - SANTANDER UNIVERSIDADES

1) Quem pode participar?
TODOS os alunos da UniREDENTOR. Neste momento, a bolsa contempla, apenas, alunos em curso, não contemplando ex-alunos da IE.

2) São quantas vagas?
Duas.

3) Como será feita a seleção?
Por meio de edital de seleção divulgado pela UniREDENTOR ( site da UniRedentor> Portal do aluno) . Nele, constará os critérios que serão definidos para a escolha dos contemplados pela Bolsa.

4) Qual é o primeiro passo?
O primeiro passo é FAZER A INSCRIÇÃO. É por meio dela que o aluno passa a concorrer a uma das vagas. Para fazer inscrição é preciso fazer o download do App Santander.

5) Na inscrição, se aparecer apenas Redentor de Campos, como fazer?
Não tem problema! Pode selecionar normalmente essa opção, mesmo que você estude em quaisquer outros campi que temos.

6) Já que são muitos países, e muitas universidades. A escolha de universidade que eu fiz será mantida?
Não, necessariamente. Após a conclusão do processo de seleção, trabalharemos juntos a equipe de Internacionalização da UniREDENTOR e o contemplado(a) com a bolsa, para definir a universidade, observando ementa, proposta de ensino, exigência de proficiência, dentre outros. A intenção é que a sua viagem seja a mais produtiva academicamente possível. Trabalharemos conjuntamente a fim de garantir que o aluno-bolsista tire o maior proveito da sua experiência internacional.