No dia 29 de junho, o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS/Jardim Surubi, em Itaperuna, recepcionou o Reitor da UniRedentor, Heitor Antônio da Silva, acompanhado da assistente social, Ariana Pascoal, da coordenadora do CASA, Alice Ribeiro, e da representante da Biblioteca, Flaviana Malaquias, a fim de receberem dessa instituição a doação de aproximadamente 500 títulos de livros infantojuvenis arrecadados através de uma gincana entre os alunos dos cursos de graduação.
Com essa ação e com outras já desenvolvidas em Itaperuna e região, a UniRedentor pretende estimular, nos pequeninos, o gosto pela leitura e contribuir, assim, com o trabalho socioeducativo desenvolvido pelo CRAS .
Agradecemos ao subsecretário, Reginaldo Braz, e a coordenadora do CRAS/Jardim Surubi, Magda Magno Lessa Cardozo, pela recepção.