Já saiu o resultado do ENEM, abrindo caminhos para a UniRedentor!

2018-01-22 00:00:00.0 - Nino Bellieny

E isso é muito importante, pois facilita a entrada na UniRedentor, dispensando o Vestibular!  

O Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - é uma prova elaborada pelo Ministério da Educação para verificar o domínio das competências e habilidades dos estudantes que concluíram o Ensino Médio e serve, também, para se conseguir uma bolsa de estudos em uma Universidade particular por meio do Programa Universidade Para Todos - ProUni. Esse programa do Governo Federal oferece bolsas de estudo parciais de 50% e integrais a estudantes de baixa renda. Para participar, o estudante precisa ter tirado, no mínimo, 400 pontos no ENEM. Outro programa de acesso ao Ensino Superior, que exige o ENEM, é o Fundo de Financiamento Estudantil - FIES, que concede bolsas restituíveis a estudantes que não têm condições de pagar as mensalidades da graduação.*

Essas ferramentas estão na UniRedentor, pois a IES é credenciada pelo MEC e avaliada constantemente, o que a torna apta, a fim de oferecer tais programas. Segundo o Ministério da Educação e Cultura - MEC, a UniRedentor foi considerada o melhor Centro Universitário do Estado do Rio e está entre os melhores do país.

Todo este trabalho é feito com rigor científico, técnico e pedagógico dos mais criteriosos, com metodologia aplicada por coordenadores e professores, possuidores de mestrado e doutorado, dando ao aluno todas as condições para um aprendizado sério e estimulador, fazendo da UniRedentor uma avançada plataforma de Ensino Superior.

*Fonte desse trecho: último, segundo - iG.