Formatura da UniREDENTOR: Um momento Inesquecível!

2017-08-25 00:00:00.0 - Nino Bellieny

Julho e agosto são meses festivos para a Redentor. É quando as colações de grau dos cursos iniciados pelos alunos no meio do ano acontecem. Formaram agora, no início do segundo semestre, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Produção, 

Engenharia Mecânica, Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia, Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura, Sistemas de Informação, Administração, Arquitetura e Fisioterapia em Itaperuna e Serviço Social em Campos.

É sempre uma explosão de emoções e nenhuma delas é igual à outra, embora se pareçam. Discursos emocionados de formandos e paraninfos, aplausos, gritos, torcida organizada, cartazes, papel picado, buzina e muita música.

Momentos solenes, lágrimas, risos, quebra de protocolo e muita alegria são os ingredientes que sobram.

E, para a UniRedentor, a certeza de devolver às famílias e à sociedade jovens completamente diferentes, para melhor, daqueles que, há alguns anos, entraram nas salas de aulas.

São mentes preparadas para exercer, plenamente, suas funções profissionais. No caso dos formandos de Direito, boa parte já com a desejada carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, por terem passado, nas provas, antes mesmo de se formarem, demonstra tamanha seriedade com que se dedicaram aos estudos e resposta positiva ao nível de exigência do curso. Assim, é em todas as graduações redentorianas e, por isso, as colações de grau se tornam tão efusivas e inesquecíveis.

Mas há um modo de se viver isso, para quem ainda não escolheu uma carreira em vez de apenas ver: vindo para um dos inúmeros cursos da UniRedentor. E aí, terá a grande oportunidade de se emocionar como um dos protagonistas da festa!