Família UniRedentoriana toma conta de uma Ilha no Rio Muriaé e festeja mais um final de ano vitorioso

2017-12-19 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

A Família UniRedentoriana se reuniu, a fim de comemorar o final de mais um ano de muitos sucessos e o décimo quinto aniversário da instituição. Na Ilha do Teixeirão, dentro do município de Itaperuna, mais de 750 colaboradores e familiares festejaram durante todo o domingo, 10 de dezembro.


Gincana com os funcionários e os filhos, espalhando alegria pelo local, fizeram um festival de amizades antigas e novas repleto de alegria. Um almoço ao estilo mineiro, sobremesa à vontade e muita animação marcaram mais uma ocasião tipicamente UniRedentoriana.

A retrospectiva 2017 é a melhor possível: IGC4 na UniRed de Itaperuna e de Campos garantiram o título de melhor Centro Universitário do Estado do Rio, segundo cálculos do Ministério da Educação - MEC. Com a presença de Papai Noel, os muitos amigos relembraram os dias de trabalho e conquistas, marcando a confraternização em sua 15ª edição. Todos os membros da reitoria, diretoria, coordenadoria, corpo docente e funcionalismo compareceram em peso, fortalecendo a Nação UniRedentoriana.

E a velha frase se encaixou perfeita: "Quem não foi, perdeu!".

Agora, é se preparar para mais um ano inesquecível, como tem sido no calendário UniRedentoriano, pronto para novos desafios e novas conquistas.