Categorias

Voltar

Olá!  Venho trazer uma novidade para você impulsionar a sua CARREIRA PROFISSIONAL!  
 Todos sabemos que arrumar um bom emprego é o desejo de muitos brasileiros, principalmente, para os universitários.
  Inúmeras ferramentas, como sites de vagas de emprego e aplicativos podem contribuir a fim de que o universitário consiga uma boa colocação. Porém, há uma rede social que, como o Facebook, Instagram e Whatsapp, é direcionada a esse público.  Desde 2013, a plataforma disponibilizou um recurso exclusivo para IES, que se chama LinkedIn para Universidades. Conheça mais sobre essa rede e como agarrar essa oportunidade.
Bem, o objetivo do Linkedln é praticar o NETWORKING e criar conexões profissionais que possam impulsionar a sua carreira.  Assim, você está automaticamente apto a seguir os seus colegas, pessoas influentes em seu campo de estudos, páginas empresariais, recrutadores etc.
A fim de ajudá-lo ainda mais com o seu emprego, preparamos TRÊS RAZÕES para você utilizar o LinkedIn!   Veja!

1. As principais empresas estão no LinkedIn!

Falando de mercado de trabalho, nenhuma empresa de grande porte, principalmente as multinacionais, ficaria fora de um espaço destinado a candidatos capacitados e que buscam realizar seus sonhos. Google, Microsoft, Apple, grandes montadoras de automóveis, empresas da construção civil, entre tantas outras utilizam o LinkedIn para filtrar e selecionar candidatos.

2. A concorrência, agora, é aliada!
 
O título nos parece estranho, mas acredite: no LinkedIn você pode estar conectado a outros universitários, muitos da sua mesma aérea.

3. Sua carreira começa na universidade!

No momento em que pegamos o diploma, começamos a ganhar experiência e importância para as empresas. As organizações buscam quem se destaca desde a academia e o LinkedIn é o local ideal para você mostrar suas produções.


UniREDENTOR + Você + Linkedln = SUCESSO PROFISSIONAL.

Categorias: