Tags

Voltar

 Vivemos em um mundo em que o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo, exigindo a qualificação profissional contínua tanto de quem ingressa no mercado de trabalho quanto de quem já está nele. Ouvimos falar de crises econômicas, políticas, sociais, ambientais e, agora, de saúde pública, e nos perguntamos: ainda há oportunidades?
É exatamente neste contexto que um trabalhador sem qualificação ou com uma formação incompleta ou deficitária encontrará dificuldades de se inserir, ao contrário daquele que está preparado para os desafios e possui maior conjunto de conhecimentos para resolver os problemas do dia a dia do trabalho.
Em tempos de pandemia, a competição fica mais acirrada, ainda mais com as mudanças no modo de vida de todo mundo, impactando na continuação de muitos serviços e no surgimento de novos. Por isso, usar este momento para se preparar pode ser ideal, seja por meio de cursos, palestras, e até mesmo a realização de atividades para as quais não tínhamos tempo como a meditação e a leitura. Novos conhecimentos também são bem-vindos, como um idioma estrangeiro, uma visita virtual a um museu, ou a uma peça de teatro na internet.
Todas essas novas experiências contribuem para a construção de habilidades e competências essenciais aos profissionais durante o momento de reinvenção por que passamos e, com certeza,  ampliam as nossas chances.
E claro, uma boa formação também é decisiva. Venha para a melhor instituição da região! Aqui, o seu futuro está garantido! Estude na UniREDENTOR e pague somente R$ 50 reais na primeira mensalidade. Mas corra, pois essa condição só é válida até 31/05!
Acesse: redentor.edu.br/vestibular e inscreva-se!